COMUNICADO Nº.: 005/2021. ASSUNTO: Expediente a partir de 29/03/2021.
Senhores Usuários:
Diante da manutenção do Estado de São Paulo na fase emergencial do Plano SP, não haverá expediente de atendimento presencial Neste Escritório Regional Jucesp, enquanto não se publicar alteração de fase.
Continua suspenso a atendimento DRIVE THRU.
Informamos ainda que deixaremos de aceitar remessa de documentos por correios, antes previstas para usuários de outras cidades, por motivo de atrasos na chegada dos documentos postados, envio de documentação incompleta, lockdown…
Diante das exposições acima, e amparados na delegação da Jucesp sede, só poderemos receber documentos mediante a modalidade “Delivery. Apresentamos abaixo a empresa “Pato Entregas” autorizada a fazer coleta e devolução de documentos:
Edson Renato Rodrigues Delgado Moto Entrega – ME (Pato Entregas)
CNPJ: 14.058.763/0001-06
Rua das Palmeiras, 539 – Celular Whatsapp 17-99106-9151
São Jose do Rio Preto – SP
Para usuários da cidade de São José do Rio Preto
Os documentos serão retirados no escritório/domicilio do usuário em malotes próprios do usuário ou envelopes, lacrados, com identificação completa do remetente (nome completo, endereço, bairro, telefone contato, etc), contendo toda documentação necessária para os atos pretendidos, mais a taxa de serviços (taxa de balcão) em dinheiro no valor exato dos serviços requeridos (devido à dificuldade de troco, mesmo havendo expediente bancário). O custo da coleta deverá ser negociado diretamente com a empresa acima apresentada, variando de R$ 8,00 à R$ 15,00 no máximo, dependendo da localização, sendo pago em dinheiro diretamente ao mensageiro. Os documentos serão devolvidos nos mesmos malotes/ envelopes, também lacrados. Havendo violação, favor contatar-mos na presença do entregador.
Para usuários de Outras Cidades
Deverão enviar/retirar seus documentos somente pela empresa acima indicada. Os documentos poderão ser retirados no domicílio do usuário, ou entregues diretamente no endereço da “Pato Entregas”, sendo livre a negociação de valores e ajuste da forma pagamento entre as partes. Os documentos poderão ser enviados em malotes próprios dos usuários ou envelopes, lacrados, com identificação completa do remetente (nome, endereço, bairro, telefone contato, etc), contendo toda documentação necessária para os atos pretendidos, mais a taxa de serviços (taxa de balcão) somente em dinheiro, no valor exato dos serviços requeridos (devido à dificuldade de troco, mesmo havendo expediente bancário). Os documentos serão devolvidos nos mesmos malotes/envelopes, também lacrados. Havendo violação, favor contatar-nos na presença do entregador.
Façam o download do controle de remessa de documentos no nosso site www.jucespriopreto.com.br na aba superior clicar em “Assosind” e depois em “PROTOCOLO DE ENTREGA DE DOCUMENTOS”, preencha os campos, imprima em duas vias, assinar e enviar uma via juntada aos documentos, clique neste link.
Após o processamento, os documentos serão devolvidos pela mesma empresa no local da coleta, quando o usuário deverá conferí-los e assinar o protocolo que retornará com o entregador. O custo da devolução deverá ser pago diretamente ao mensageiro.
No caso dos documentos requeridos sofrerem exigências, serão mantidos os prazos legais para re-entrada.
Ressaltamos que estaremos com equipe reduzida enquanto perdurar esta precariedade, portanto todos os documentos entregues serão necessariamente protocolados sem vista prévia. Não haverá informações por telefone, tira dúvidas, etc., sendo que nossos prazos habituais poderão ser afetados pelas circunstâncias atuais.
Informamos que os documentos não entregues aos usuários até a data em que esta modalidade vigorar, ficará à disposição no Escritório Regional.
A T E N Ç Ã O:
No caso de sentir alguns dos sintomas que possa ser do COVID19, não processe e nem manuseie documentos que poderão ser remetidos à este Escritório Regional Jucesp. Nossa saúde depende muito de sua responsabilidade. Ajude-nos à continuar ajudando-os no que nos compete: Registrar Empresas e Atividades Afins…
São José do Rio Preto, 28 de março de 2021.
Atenciosamente,
José Pedro dos Santos
Administrador